Ao voltar da academia, jovem é ameaçada com canivete e abusada em MS; polícia busca suspeito
12/08/2025
(Foto: Reprodução) Polícia pede ajuda para identificar homem acusado de estupro em Campo Grande
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande divulgou imagens de um homem suspeito de estuprar uma jovem em julho. A polícia pede ajuda para encontrar o suspeito.
O crime ocorreu no dia 22 de julho, no Bairro Jardim Batistão. A vítima, uma mulher de 22 anos, caminhava de volta da academia quando foi abordada pelo suspeito.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
O homem usava casaco xadrez, calça jeans preta e boné preto. Ele estava armado com um canivete. Durante o ataque, estuprou e agrediu a vítima, antes de fugir.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO: jovens são espancados por grupo no Centro de Campo Grande; vítima relata homofobia
PF apreende carros de luxo e armas em operação que apura desvio milionário do SUS em SP e MS
A polícia destacou que o crime é grave e deixa marcas profundas nas vítimas e na sociedade. Por isso, pede que qualquer informação sobre o suspeito seja enviada ao Setor de Crimes Sexuais pelo telefone (67) 99199-0726.
⚠️Violência contra mulher é crime e pode ser denunciada de forma segura e sigilosa. Em casos de emergência, ligue imediatamente para o 190. Para denúncias e orientações, o número 180 está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, com atendimento confidencial. Também é possível denunciar via WhatsApp pelo número (61) 9610-0180 ou (67) 99180-0542.
Crime aconteceu na noite do dia 22 de julho no Jardim Batistão em Campo Grande.
Divulgação Polícia Civil
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul