Dupla arrastada por rio morre após tentar socorrer jovem de afogamento em MS
27/10/2025
(Foto: Reprodução) Jovens estão desaparecidos em rio em Paraíso das Águas (MS).
Redes sociais e CBMMS/Reprodução
Os corpos de Igor Pereira Rosa Paniago, de 32 anos, e Tiago Andrade Rezende, de 18, foram encontrados nesta segunda-feira (27) no rio Sucuriú, em Paraíso das Águas. Eles desapareceram no domingo (26), após tentar salvar uma mulher que se afogava.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os pescadores sumiram após serem arrastados pela correnteza. A jovem conseguiu se salvar.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
Segundo os bombeiros, Igor e Tiago estavam em um passeio de barco e pararam em um ponto conhecido como “prainha” para nadar. Testemunhas contaram que o tempo mudou de forma repentina, o que aumentou a força da correnteza e arrastou as pessoas que estavam na água.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Uma mulher que estava com o grupo começou a ser levada pela água. Igor e Tiago entraram no rio para tentar resgatá-la, mas não conseguiram voltar para a parte rasa e foram arrastados pela correnteza.
As equipes do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul fizeram o primeiro atendimento no domingo (26). Nesta segunda-feira (27), mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS), de Campo Grande, participaram das buscas e localizaram os corpos.
Conforme os bombeiros, um dos corpos foi encontrado a 2 quilômetros e o outro a 4 quilômetros do ponto onde ocorreu o afogamento.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul