Homem invade casa da sogra, agride companheira e foge da polícia deixando drogas e arma em MS
26/12/2025
(Foto: Reprodução) O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
Eduardo de Almeida/TV Morena
Um homem é procurado pela polícia após invadir a casa da sogra, levar a companheira à força, agredi-la e ameaçá-la, fugir da abordagem policial e manter drogas, arma de fogo e animais em situação de maus-tratos em uma residência na Vila Nasser, em Campo Grande. O caso aconteceu nesta quinta-feira (25).
A Polícia Militar foi acionada depois que a mãe da vítima denunciou que a filha havia sido levada à força pelo namorado e estaria sendo ameaçada. Durante o deslocamento, os policiais receberam a informação de que a jovem estava sendo agredida dentro da casa dele.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
Ao perceber a chegada da viatura, o suspeito correu para o interior do imóvel e fugiu pelos fundos, pulando uma janela antes da entrada das equipes. No local, a vítima foi encontrada chorando. Ela relatou que foi agredida fisicamente e que temia pela própria vida.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Drogas e arma encontradas na residência
Durante as buscas na casa, os policiais localizaram materiais relacionados ao tráfico de drogas. Foram encontradas porções de cocaína e maconha, uma balança de precisão, uma máquina de cartão, um rolo de plástico filme, dois celulares e dinheiro em espécie e moedas, que somaram R$ 1.141,10.
Sobre o balcão da cozinha, foi localizado um revólver, acompanhado de munições intactas e cápsulas deflagradas. Todo o material foi apreendido e encaminhado à delegacia.
Mesmo com apoio do Canil da Polícia Militar, o suspeito não foi localizado durante as buscas na região.
Maus-tratos a animais também foram constatados
Além dos crimes apurados, os policiais constataram maus-tratos a animais no imóvel. Havia cinco cães no local, incluindo dois filhotes, em meio a fezes, sem água e sem ração. Dois cães de grande porte estavam presos por correntes.
Os animais maiores foram soltos no quintal, e os filhotes foram recolhidos e encaminhados para cuidados até decisão da autoridade policial.
Caso segue sob investigação
A vítima recebeu atendimento do Programa Mulher Segura (PROMUSE) e foi encaminhada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). A parte relacionada ao tráfico de drogas e à arma de fogo foi apresentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde todos os itens foram apreendidos.
O suspeito segue foragido e deve responder por violência doméstica, ameaça, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e maus-tratos a animais. O caso segue sob investigação.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: